Disque Agudos - (14) 3732-3482
Guia Agudos Notícias ATUALIZAR BOLETO BRADESCO

06/08/2013 18h15

ATUALIZAR BOLETO BRADESCO

Com os dias cada vez mais corridos muitas vezes as pessoas se esquecem de pagar ou perdem o boleto e isso antes era um problema, pois você teria que ir até a agência para pedir uma segunda via e talvez você tivesse que ficar na fila para conseguir, mas nos dias atuais isso deixou de ser um problemão, pois agora você pode tirar um boleto atualizado para efetuar o pagamento da forma como achar melhor. O Bradesco depois de disponibilizar a você um novo boleto gerado pelo computador em casa mesmo dispõe varias formas de pagamento como, por exemplo, pela internet pelo Internet Banking, Bradesco celular, Fone Fácil, nas Agências ou em caixas eletrônicos.

 

Acesse o site para realizar a atualização do seu boleto

Atualizar boleto Bradesco - Acesse o site para realizar a atualização do seu boleto

 

Atualizar boleto Bradesco é uma das coisas mais simples. Se você possui o boleto em mãos é ainda mais simples, pois é só pesquisar o boleto no site pelo número do CPF/CNPJ do sacado ou cedente, ou até mesmo pelo número de identificação do titulo no Banco. Mas se você não possui o boleto em mão será necessário ligar para a empresa cedente e pedir o CPF/CNPJ do cedente, do sacado e a linha digitável ou o numero do titulo do banco para você passar essas informações ao banco e Atualizar boleto Bradesco, tudo isso online muito mais rápido e prático.

No Bradesco tudo é mais fácil. Se você precisar tirar 2ª via ou atualizar os encargos do boleto, você pode fazer isso sem sair do conforto de sua casa ou empresa. E também é possível atualizar seu boleto pelo celular, o que torna sua vida ainda mais pratica.

Para mais informações de como atualizar seu boleto acesse o site: www.bradesco.com.br/html/classic/produtos-servicos/outros/2-via-de-boleto.shtm

 

Um site feito para você

Atualizar boleto Bradesco - Um site feito para você

 

Comentários

 
 

Empresa do Mês

Não há nenhuma empresa para ser exibida no momento!

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Agudos - Todos os direitos reservados