Disque Agudos - (14) 3732-3482
Guia Agudos Notícias BRADESCO PESSOA JURÍDICA

06/08/2013 18h15

BRADESCO PESSOA JURÍDICA

Bradesco é considerado um dos maiores grupos financeiros brasileiros, é um banco que desde sua criação, em 1943, dedicou-se ao bem estar de seus clientes. Com seus resultados é considerado um dos melhores na gestão dos recursos do mercado, com excelência em serviço e com bases solidas.

O Bradesco oferece a você que pretende abrir uma empresa diversos serviços para te auxiliar com soluções de crédito, investimentos, pagamentos, recebimentos, cartões empresariais, recursos humanos dentre muitas outras coisas. E tudo isso com baixas tarifas.

Os serviços Bradesco Pessoa Jurídica foram desenvolvidos para oferecer aos clientes mais benefícios e facilidades. Além disso, disponibilizam vantagens progressivas, pois quanto maior for o relacionamento de sua empresa com o banco mais benefícios serão concedidos.

 

Soluções completas para sua empresa prosperar.

Bradesco pessoa jurídica - Soluções completas para sua empresa prosperar.

 

Para facilitar ainda mais o seu acesso e ao controle de sua conta o Bradesco Pessoa Jurídica disponibiliza também um site completo com tudo o que você precisa para coordenar suas contas e saldos. No site você poderá contar também com o auxilio da Net Empresa que facilita suas consultas, transações bancárias e transferências de arquivos pela internet. Para ter acesso a todos esses serviços os usuários tem que ter seu próprio certificado digital e dependendo do tipo de contrato fechado com a empresa é necessário ter também o dispositivo de segurança.

Se você se interessou e quer que sua empresa faça parte desse grande grupo que é o Bradesco vá agora a uma agência e tire todas às duvidas ou se preferir utilize o site: www.bradescopessoajuridica.com.br/html/pessoajuridica/index.shtm

 

O internet bankig que facilita o dia a dia de sua empresa

Bradesco pessoa jurídica - O internet bankig que facilita o dia a dia de sua empresa

 

Comentários

 
 

Empresa do Mês

Não há nenhuma empresa para ser exibida no momento!

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Agudos - Todos os direitos reservados