Disque Agudos - (14) 3732-3482
Guia Agudos Notícias EM QUAIS CIDADES E REGIÕES A INTERNET 4G ESTÁ DISPONIVEL

13/09/2012 18h15

EM QUAIS CIDADES E REGIÕES A INTERNET 4G ESTÁ DISPONIVEL

 

A internet 4G já está sendo testada em Brasília e em breve estará no brasil. Veja aqui mais sobre esse assunto!

 

Internet 4G tem uma grande velocidade que chegará em todo o país

O assunto mais comentados de tecnologia está deixando os brasileiros bem ansiosos, internet 4G promete internet móvel de alta velocidade e qualidade em nossos aparelhos. A grande novidade do 4G, muitos não sabem do que se trata e as dúvidas começam a surgir. Nesses casos o melhor é se informar e não assinar qualquer pacote disponível da internet 4G. Hoje vamos falar um pouco mais sobre o assunto da  internet 4G.

 

A  internet 4G é a telefonia móvel, que promete trazer melhorias paras os internautas em relação a velocidade, superior da internet 3G. A nova 4G que estará disponível em pode chegar até 20 Mbps, que até então oferecia um limite de 14,4 Mbps

Ainternet 4G já está disponível?

Brasileiros precisam ter calma, pois a nova tecnologia ainda não esta disponível. Brasília recentemente recebeu a conexão mas o acesso ainda é restrito a modem fixo e está em fase de teste. Está previsto que a 4G só funcione no início de 2013 em augumas capitais do brasil. Já São Paulo, Porto Alegre, Cuiabá, Manaus e outros devem receber o 4G apenas no fim do ano de 2013.

 

A  internet 4G chegue na maioria das cidades brasileiras com mais de 500 mil habitantes até maio de 2014, que trazer muitos benefícios principalmente durante a Copa, quando o país receberá muitos turistas, que poderão desfrutar da nossa tecnologia.

Até 2017 todas as cidades com mais de 30mil habitantes já posam usufruir da tecnologia e em 2019 poderá abranger todos os muncicípios. 

Comentários

 
 

Empresa do Mês

Não há nenhuma empresa para ser exibida no momento!

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Agudos - Todos os direitos reservados