Disque Agudos - (14) 3732-3482
Guia Agudos Notícias Neymar barrou mulheres em festa do ouro para reconquistar Bruna Marquezine

26/08/2016 11h06

Neymar barrou mulheres em festa do ouro para reconquistar Bruna Marquezine

Neymar quer mesmo reconquistar Bruna Marquezine, de quem se reaproximou durante a festa julina promovida por Luciano Huck e Angélica. Para ter a atriz de volta, o jogador impediu que outras garotas chegassem perto dele durante a comemoração pela conquista da medalha de ouro na Olimpíada do Rio, surpreendendo até os amigos.

Logo após ser campeão, o atacante do Barcelona correu até a arquibancada e abraçou a artista. No dia seguinte, Bruna e Neymar assistiram juntos a vitória do vôlei masculino, deixaram o Maracanãzinho juntos, e posaram com fãs em shopping da Zona Oeste. Segundo a publicação, a blindagem foi tanta que o pai do pequeno Davi Lucca, de 5 anos, teria barrado da área VIP do show "Tardezinha", do amigo Thiaguinho, Camila Mayrink e o casal Francisco Vitti e Amanda de Godoi. O trio da novela "Malhação" acabou saindo chateado do local.

Procuradas pelo Purepeople, as assessorias dos artistas não foram encontradas. Isso porque o jogador estava no camarote com a ex-namorada e queria privacidade no camarote. Naquele evento, Neymar teria feito uma declaração para Bruna, cantando a música "Domingo". O atleta também cantou "Sou o Cara Para Você", se referindo à atriz

Comentários

 
 

Empresa do Mês

Não há nenhuma empresa para ser exibida no momento!

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Agudos - Todos os direitos reservados