Disque Agudos - (14) 3732-3482
Guia Agudos Notícias PRÉ VENDA DE INGRESSOS DA PARTE 2 DO FILME AMANHECER

14/09/2012 18h15

PRÉ VENDA DE INGRESSOS DA PARTE 2 DO FILME AMANHECER

 

No dia primeiro de outubro começa a pré-venda da parte 2 do filme Amanhecer, que tera desfecho do romance que conquistou o mundo.

 

A segunda parte do Amanhecer estpa entre as produções mais aguardada do ano. Já arrecadou mais de 2,5 bilhões de dólares nas bilheterias do mundo inteiro.

 

No mês passado, o ator Amadou Ly, que interpreta o vampiro Henri na ficção, declarou via Twitter que a saga terá o mesmo desfecho do livro que lhe deu origem. Porém, ele afirmou que, apesar de seguir a obra de Stephenie Meyer, a história trará alguns fatos inesperados, o que promete surpreender os fãs.

 

Junto com as informações do ator, foram divulgadas fotos de algumas cenas do filme, aumentando ainda mais a expectativa do público. As imagens já estão circulando a internet, levando aos espectadores um pouco da emoção que vem por aí.

Sinopse de Amanhecer

Na parte 1 de Amanhecer, Bella e Edward finalmente se casam, numa cerimônia realizada na presença de amigos e familiares, e decidem passar a lua de mel no Rio de Janeiro. Logo em seguida, Bella engravida e, por causa da gestação, começa a ficar cada vez mais fraca. Para evitar a morte de sua amada, Edward toma uma difícil decisão e a transforma em vampira.

 

Já em Amanhecer – parte 2, a chegada de Renesmee, filha do casal, dá início a uma série de eventos que coloca os Cullen contra os Volturi, o conselho de vampiros líderes, preparando o palco para uma batalha sangrenta.

 

Saiba o que o ator Robert Pattinson fará com o fim da saga Crepúsculo.

PRÉ VENDA DE INGRESSOS DA PARTE 2 DO FILME AMANHECER

Pré-venda de ingressos

Nessa semana foi divulgado a pré-venda de ingressos para a saga final do Crepúsculo. Podera ser garantido um lugar na pré-estreia do filme Amanhcer(14 de novembro) e na semana de lançamento (15 a 21 de novembro).

 

Vale lembrar que Amanhecer teve o maior lançamento em quantidade de salas já realizado no Brasil. No total, foram 1.200 cinemas em todo o país, sem contar as sessões de madrugada que sempre atraem um bom número de público. Além disso, a pré-venda de ingressos da primeira parte do desfecho da franquia vendeu mais de 370 mil bilhetes.

 

Com um orçamento de 127 milhões de dólares, o longa conta em seu elenco com a participação de Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Ashley Greene, Bryce Dallas Howard, Jodelle Ferland, Peter Facinelli, Elizabeth Reaser, Kellan Lutz, Catalina Sandino Moreno, Jackson Rathbone, Nikki Reed, entre outros.

 

Agora, é só esperar a pré-venda começar para poder acompanhar o final dessa história. 

 

Comentários

 
 

Empresa do Mês

Não há nenhuma empresa para ser exibida no momento!

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Agudos - Todos os direitos reservados