Disque Agudos - (14) 3732-3482
Guia Agudos Notícias Quarto de Milha começa hoje em Avaré

14/07/2012 18h15

Quarto de Milha começa hoje em Avaré

 

Mais uma vez, a raça mostra sua força e apresenta números que fazem do 35º Campeonato Nacional da Raça Quarto de Milha, que começa amanhã em Avaré e se estende até o dia 21, no Parque de Exposições “Dr. Fernando Cruz Pimentel”, tornar-se um recordista.
 
As inscrições foram finalizadas e apontaram 5.313 conjuntos. Desse número, aproximadamente 10% refere-se ao evento da American Quarter Horse Association (AQHA). Segundo o Departamento de Esportes, essa quantidade de inscrições corresponde a mais de 2,1 mil animais em competição, aos quais estarão em busca do almejado título nacional em 18 modalidades. Outro recorde: as provas serão realizadas em 3 pistas cobertas, que juntas, formam o maior conjunto de pistas cobertas do mundo.
 
Novo recorde é a premiação: estarão em disputa mais de  1 milhão em prêmios, além de 200 fivelas entregues aos campeões e mais de 850 troféus. Fazendo parte da programação, ocorrerão oito leilões da raça, entre eles o Oficial ABQM, que deverão arrecadar aproximadamente 14 milhões com a venda de cerca de 400 animais.

Comentários

 
 

Empresa do Mês

Não há nenhuma empresa para ser exibida no momento!

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Agudos - Todos os direitos reservados