Disque Agudos - (14) 3732-3482
Guia Agudos Notícias Veja as ações das marcas que foram destaques no Rock in Rio

17/09/2015 14h41

Veja as ações das marcas que foram destaques no Rock in Rio

São Paulo - Sem dúvida, quem esteve presente em um dos três primeiros dias doRock in Rio não teve tempo para ficar entediado. A Cidade do Rock, no Rio de Janeiro, estava repleta de atrações e atividades que vão muito além da agenda musical.

Grande parte desse sucesso foi responsabilidade das marcas parceiras. A maioria delas soube aproveitar o espaço que recebeu dentro do festival, conquistando o público – e muitas filas – durante o primeiro final de semana.

A começar pelo Itaú, patrocinador master do Rock in Rio, que estampou sua nova comunicação em uma das atrações mais disputadas do evento: a Roda Gigante.

 Além de o brinquedo trazer um painel com os emojis da marca, foram transmitidas entrevistas nas cabines via Periscope.

 Outra que não economizou nas ativações foi a Heineken. A marca promoveu o ‘Rock & Recycle’, estimulando a troca de copos descartáveis por brindes, e a tirolesa do festival, além de contar com um lounge exclusivo para convidados.

O público que assistia em casa não foi esquecido. Por meio da hashtag #heinekenplay, a marca mensurou as faixas mais pedidas pelos fãs no Twitter e projetou o resultado nos telões dos palcos como um pedido para das bandas.

Pepsi se apoiou no clima musical para criar uma lata de 15 metros de altura que promoveu karaokê aos visitantes da Cidade do Rock. A instalação atraiu o público que queria ter seus 15 minutos de fama.

 

SKY também transformou os visitantes em estrelas do rock possibilitando que eles tocassem guitarra em seu espaço. As feras que acertassem os riffs eram premiados.

Olla também conta com diversas ações durante os dias de evento. A maior delas fica por conta do dragão da marca, que andará pelo gramado do Rock in Rio distribuido mais de dez mil preservativos.

Próximo ao Rock Street, um cardápio repleto de atrações divertiram o público. Os Correios, Doritos e Submarino.com ficaram responsáveis por registrar os momentos do público, a primeira com uma cabine fotográfica, a segunda com um "estúdio de fotos" que criava ilusão de ótica, e a última instalou um painel que criava fundos divertidos nas fotografias.

Os Correios também disponibilizou cartões postais do evento que poderiam ser enviados ali mesmo.

 

Comentários

 
 

Empresa do Mês

Não há nenhuma empresa para ser exibida no momento!

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Agudos - Todos os direitos reservados