Disque Agudos - (14) 3732-3482
Guia Agudos Notícias VESTIBULAR SENAI SP

06/08/2013 18h15

VESTIBULAR SENAI SP

 

O Serviço Nacional de Aprendizagem (opularmente conhecido como SENAI) é uma instituição privada brasileira sem fins lucrativos, com direitos jurídicos privados. O SENAI está fora da Administração Pública, prestando assim serviços sociais autônomos seguindo o exemplo de outras grandes instituições como: SESI, SESC, SENAC e SEBRAE entre muitas outras. Tem seu principal objetivo formar profissionais nos setores técnicos e tecnológicos. Os programas de capacitação e qualificação de seus alunos são viabilizados por meio das modalidades de aprendizagem, habilitação, qualificação, aperfeiçoamento, técnico, superior e pós-graduação. O SENAI também presta serviços para a capacitação de serviços tecnológicos de acessória, consultoria e pesquisa aplicada, entre outros. Os alunos podem fazer os cursos de forma presencial ou a distância. 

 
Educação profissional 
Vestibular SENAI SP - Educação profissional
 

Os cursos oferecidos pelo o SENAI envolvem diversas áreas industriais como: eletrônica, capacitação profissional de nível técnico, telecomunicações e mecânica. Nesses cursos desenvolvidos, ao término de cada um, os alunos recebem um diploma técnico podendo ingressar no mercado de trabalho. Para os interessados em fazer esses cursos nos turnos da manhã, tarde ou integral é necessário que o candidato tenha concluído no mínimo a 1ª série do ensino médio. 

O calendário para o processo seletivo se inicia com as inscrições a partir do 14 de outubro até  11 de novembro, às 21 horas. A prova de seleção será no dia 1° de Dezembro. A divulgação do gabarito será no dia 02/12/2013, a partir das 14 horas a divulgação dos resultados serão no dia 18/12/2013, a partir das 14 horas. Importante frisar que os alunos consultem nas escolas os horários e chamadas dos suplentes. No site do SENAI você encontrará o programa para seus estudos para fazer a prova facilitando seus estudos. Para maiores informações acesse o site do SENAI.

 
Cursos SENAI
Vestibular SENAI SP - Cursos SENAI
 

Comentários

 
 

Empresa do Mês

Não há nenhuma empresa para ser exibida no momento!

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Agudos - Todos os direitos reservados