Disque Agudos - (14) 3732-3482
Guia Agudos Notícias Você se lembra do bebê fumante da Indonésia. Veja como ele está hoje

29/08/2016 09h18 - Atualizado em 29/08/2016 09h21

Você se lembra do bebê fumante da Indonésia. Veja como ele está hoje

Ardi Rizal, de Sumatra, na Indonésia, tinha apenas dois anos de idade quando se tornou famoso na internet por uma razão incrivelmente perturbadora. Ele teria aparecido em fotos e vídeos fumando cigarros, e as pessoas simplesmente não podiam acreditar no que viam.

 

De acordo com a publicação original, à época, com apenas dois anos, ele era capaz de fumar cerca de 40 cigarros por dia. De acordo com a mãe, ele teria adquirido o hábito sozinho e uma vez que sentia desejo de fumar, não tinha como pará-lo. Ela chegou a admitir em uma entrevista que o caso era bastante preocupante, mas que quando tentava impedi-lo, ele batia a cabeça na parede em protesto.  

 

Os cigarros, como sabemos, são poderosamente viciantes para os adultos. Logo, é razoável pensar que uma pessoa tão jovem possa reagir agressivamente quando lhe neguem a nicotina. Em entrevistas mais recentes, a mãe disse ter trabalhado para resolver o problema. Para isso, ele precisou passar por sessões de terapia na capital de Jacarta. Com o tempo, os dois maços por dia foram reduzidos a cinco cigarros, uma grande melhora.

 

Agora, a família encontra dificuldades para controlar sua dieta, e a mãe está preocupada com o peso do filho – o dobro do recomendado para sua idade. Ela contou que está trabalhando com o mesmo método que o livrou dos cigarros, e se esforça cada vez mais para não ceder às birras. Apesar de ser uma luta diária, a família está empenhada em trabalhar para melhorar a vida de Ardi.

Comentários

 
 

Empresa do Mês

Não há nenhuma empresa para ser exibida no momento!

Receba Novidades

Cadastre-se grátis e receba novidades diariamente seu e-mail de notícias, promoções, guia comercial e muito mais.

Redes Sociais

Curta e compartilhe nas redes sociais

2024 © Guia Agudos - Todos os direitos reservados